Que seguro se deve fazer para o condomínio?
Ao comprar uma casa integrada num condomínio, adquire-se algo mais do que o espaço que se encontra para além da porta de entrada: as escadas, os terraços, os elevadores e até a porta da rua pertencem conjuntamente a todos os condóminos. Isso significa que há direitos e deveres, relativamente a esses espaços, que afetam de igual forma todos os proprietários.
O seguro de Condomínio, poderá evitar conflitos quando ocorre um sinistro nas partes comuns e/ou mais do que uma fração.
Para além das coberturas base, pode escolher outras coberturas adicionais para adequar o nível de proteção que pretende para o seu condomínio e condóminos e ainda escolher a opção mais adequada ao seu caso: edifício completo, partes do edifício ou só as partes comuns.
Muitas vezes esquecido é o seguro obrigatório contra o risco de incêndio do edifício, quer quanto às frações autónomas, quer relativamente às partes comuns.
O seguro multirriscos é sempre benéfico para o seu condomínio, na ocorrência de sinistro e agiliza a resolução de conflitos.
A gestão do seu condomínio é cada vez mais uma necessidade premente. A Dormireina, proporciona a certeza do rigor e transparência atuando com profissionalismo preservando o seu património e conforto.
Efetuamos a limpeza em condomínios habitacionais essencial para o seu bem-estar, saúde e segurança do seu condomínio nas áreas comuns mas também em escritórios e salas de trabalho.
Tratamos da emissão de recibos, cobrança da renda, cartas de atualização anual das rendas.
Prestamos todo o apoio ao Contribuinte na área da contabilidade de empresas, de trabalhadores independentes e de empresários em nome individual.
Na manutenção dos condomínios que gerimos e administramos, direcionamo-nos para a conservação e valorização do património imobiliário.
O seguro de Condomínio, poderá evitar conflitos quando ocorre um sinistro nas partes comuns e/ou mais do que uma fração.
&bnbsp;